Atores da Marvel comentam a saída do Homem-Aranha do MCU

Atores comentam a saída de Tom Holland do MCU
Homem-Aranha: De Volta ao Lar/Marvel/Divulgação

Vários atores da Marvel comentaram o fim do Homem-Aranha de Tom Holland no MCU

Embora saibamos que os fãs do MCU estão decepcionados com a saída do Homem-Aranha depois que a Marvel e a Sony não conseguiram chegar a um acordo em termos legais, agora temos os comentários de alguns atores da Marvel, que também estão chateadas, é claro. Enquanto Kevin Feige foi citado recentemente dizendo: “Isso nunca foi feito para durar para sempre”, ainda parece um momento ruim. Tom Holland estava se preparando para fazer mais dois filmes.

Os próximos filmes, suponho, terão “um elefante na sala”, pois não poderão fazer referência ao passado de Peter Parker ou às pessoas que foram importantes para ele até agora. Será um mundo mais estreito e, de certa forma, teremos regressado na evolução de alguns personagens.

Confira as reações de alguns de nossos atores favoritos do MCU sobre a perda de um amigo da franquia (Via Variety):

Elizabeth Olsen (Vingadores: Ultimato, WandaVision) disse: “Isso é tão triste. É realmente triste. Tom Holland é o melhor Homem-Aranha para mim. Ele realmente tem essa energia juvenil e a capacidade física e emocional, e ele é incrível. E foi muita sorte podermos trabalhar com ele, e acho que é uma grande perda e, com certeza, foi muito ruim para toda a franquia. “

Paul Bettany, co-estrela de Olsen em WandaVision, claramente desapontado, acrescentou: “Sim, não posso falar sobre isso”.

Anthony Mackie e Sebastian Stan reagiram com um humor agridoce, dizendo: “Sempre teremos o pequeno Tom aqui. Amo você, pequeno Tom”. Stan acrescentou, cantando: “Tom, você está sempre em minha mente. Você está sempre em minha mente”.

O próprio Jeff Goldblum respondeu dizendo que ficou sem palavras pelas notícias e disse que estava “desapontado”.

Jon Favreau, que desempenhou um papel em todos os filmes do Homem-Aranha como Happy Hogan, foi questionado sobre o impacto, já que seu personagem não será mais incluído no universo de propriedade da Sony. Ele disse que Happy e tia May (Marisa Tomei) eram “um casal”, e acrescentou: “Como ator, eu me diverti muito trabalhando com Marisa e Tom Holland, e como fã e alguém que faz parte da história da Marvel há tanto tempo … todos lemos rumores, todos lemos comunicados de imprensa. Você nunca sabe o que vai acontecer, e estou com esperança e otimista de que este não seja o capítulo final da história entre esses personagens, porque eu adoraria vê-los continuar compartilhando a tela juntos. Não quero dizer apenas Happy e tia May, quero dizer Tom Holland, e os personagens, Spidey e os outros heróis do MCU”.

Gamezeen is a Zeen theme demo site. Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Estreia de julho (2019)
Estreias de Julho | O Rei Leão, La Casa de Papel, Stranger Things 3 e muito mais!