It: Capítulo 2 | Filme terá quase 3 horas e Stephen King compartilha seus pensamentos

It: Capítulo 2
It: Capítulo 2/ Warner Bros/ Divulgação

Diretor revela tempo de duração de duas horas e 45 minutos para It: Capítulo 2 e Stephen King compartilhou seus pensamentos no twitter.

O diretor de It: Capítulo 2, Andy Muschietti, confirmou que a tão aguardada sequência terá duas horas e 45 minutos de duração. Enquanto conversava com o Digital Spy, Muschietti explicou:

“No começo, quando você está escrevendo e construindo cada parte da história, tudo o que você coloca lá parece muito essencial. No entanto, quando o filme é finalmente editado e tem quatro horas de duração, você percebe que alguns dos eventos e algumas das cenas podem ser facilmente removidas, mas a essência da história permanece intacta. Você não pode entregar um filme de 4 horas porque as pessoas vão começar a se sentir desconfortáveis ​​- não importa o que vejam -, mas acabamos tendo um filme de 2 horas e 45 minutos, e o ritmo é muito bom”.

O diretor ainda contou que “ninguém que assistiu ao filme se queixou de uma coisa sequer” e que uma delas foi Stephen King, que descreveu o filme como “épico”:

A sequência da história se passa 27 anos depois que o Losers Club derrotou Pennywise, O Palhaço, quando ele ainda eram crianças. À medida que cresceram, os amigos foram esquecendo o que se passou naquele período de suas vidas. Quando coisas ruins voltam a acontecer em Derry e crianças começam a desaparecer de novo, Mike Hanlon, que decidiu permanecer em Derry para vigiar a cidade, chama seus velhos companheiros e os lembra da promessa que fizeram de derrotar a ameça mais uma vez, caso ela voltasse.

O elenco do filme inclui James McAvoy como Bill, Jessica Chastain como Beverly, Bill Hader como Richie, Jay Ryan (A Bela e a Fera) como Ben, James Ransone (Generation Kill) como Eddie, com Andy Bean (Here and Now) como Stanley Uris e Isaiah Mustafa como Mike. As versões mais novas desse personagem são interpretadas por Jaeden Lieberher, Sophia Lillis, Jeremy Ray Taylor, Finn Wolfhard, Wyatt Oleff, Chosen Jacobs e Jack Dylan Grazer.

Foi revelado anteriormente que o Capítulo 2 também terá um tom muito mais sombrio, e foi dito que o personagem de Mike Hanlon será drasticamente alterado, já que ele desenvolveu problemas com drogas. Você pode ler mais sobre isso aqui. Assista ao trailer:

A continuação também irá explorar mais a história de Pennywise e nos dar algumas respostas para questões que ficaram pairando a respeito do personagem. Ouvimos dizer que a sequência pode incluir elementos da história de Pennywise em Derry, como os acontecimentos por trás do The Black Spot. O escritor do filme, Gary Dauberman, também já havia anunciado um final doloroso para o filme.

It: Capítulo 2 chegará aos cinemas dia 6 de setembro de 2019.

Gamezeen is a Zeen theme demo site. Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Aladdin/Walt Disney/Reprodução
Aladdin | Crítica