Natalie Portman diz que mal pode esperar para assumir os poderes do Deus do Trovão em Thor: Love and Thunder

Natalie Portman está se preparando para retornar ao MCU no papel de Jane Foster – que ela interpretou nos filmes Thor e Thor: O Mundo Sombrio . No próximo Thor: Love and Thunder ela se transformará em Lady Thor.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, a atriz ao lado de sua co-estrela de Lucy in the Sky, Jon Hamm, respondeu algumas questões a respeito de seu papel no quarto filme de Thor, ela disse:

“Eles me procuraram com a ideia e disseram: ‘Temos uma ideia para você que era uma história em alguns dos quadrinhos em que Jane se torna Lady Thor ‘, e eu fiquei tipo,’ Isso é muito emocionante!’

Em relação à sua saída temporária da franquia, Portman disse: “Obviamente, eu não fui inscrito em [Thor: Ragnarok] por causa do local onde aconteceu. Os eventos daquele filme não ocorreram na Terra, e meu personagem está na Terra”.

Ragnarok – o terceiro filme da série independente de Thor no MCU – ocorreu em grande parte no violento e distante planeta de Sakaar e no mundo natal de Thor, Asgard. Foi o primeiro filme de Thor a ser dirigido por Taika Waititi, que também foi encarregado de supervisionar o próximo filme, Love and Thunder.

O longa verá Jane Foster assumir os poderes de Thor e, para anunciar o elenco, Portman apareceu durante o painel da Marvel na San Diego Comic Con em julho, onde ela segurou o poderoso martelo de Thor no ar para o deleite dos fãs.

Portman revelou que está ansiosa para trabalhar com Waititi e “Eu amo tanto Tessa [Thompson] e Chris [Hemsworth], por isso é emocionante trabalhar com eles novamente. Estou muito empolgada em empunhar o martelo”, acrescentou com um sorriso.

Thor: Love and Thunder está previsto para estrear em novembro de 2021.