A próxima série Disney + da Marvel, WandaVision, parece um tanto diferente! Elizabeth Olsen e Paul Bettany retornam como Wanda e Visão. A eles se juntarão Kat Dennings e Randall Park, que reprisam seus respectivos papéis no MCU como o cientista Darcy de Thor e o agente do governo Jimmy Woo do Homem-Formiga e a Vespa. Não há nada certo a respeito de como exatamente eles se encaixam na história. Depois, há Kathryn Hahn, que interpretará uma vizinha intrometida.

Durante a apresentação da série, foi explicado que ela será uma mistura de um clássico Sitcom com o tom épico do espetáculo MCU. Embora não tivessem filmagens para mostrar, eles tentaram demonstrar o que estavam tentando fazer com um vídeo que apresentava uma estranha mistura de imagens dos dois personagens dos filmes MCU lançados anteriormente e imagens do The Dick Van Dyke Show. Segundo o Geek Tyrant, a filmagem começa divertida e charmosa, mas acaba se transformando em algo sombrio e perturbador.

Também foi explicado que WandaVision seria diferente de tudo que a Marvel já fez antes e que será um “épico maluco, engraçado e enorme”. Bettany continuou dizendo:

“Enquanto os roteiros continuam rolando e nós estamos lendo, é muito engraçado e, ao mesmo tempo, acaba sendo esse épico enorme. A escrita é tão extraordinária, muito obrigado. “

Matt Shakman (Fargo) está programado para dirigir a série de seis episódios, que deve estrear na primavera de 2021. Os eventos desta narrativa também acabarão afetando o restante do MCU em grande parte, uma vez que estarão diretamente ligados ao Dr. Estranho e o Multiverso.