Nova temporada chega na Netflix em 24 de dezembro

A Netflix divulgou o trailer da 2ª temporada de Perdidos no Espaço, na Comic Con de Nova York. A série, uma atualização do programa de TV de 1965, é estrelada por Toby Stephens, Molly Parker, Taylor Russell, Mina Sundwall e Maxwell Jenkins como a família Robinson, membros da equipe do Resolute encarregados de chegar ao sistema Alpha Centauri, onde uma colônia será estabelecida. As coisas dão errado quando a nave fica comprometida por conta de imprevistos e os Robinsons são forçados a evacuar para lugares desconhecidos.

Parece que as aventuras da família Robinson estão ficando cada vez maiores. O foco central do trailer – e sem dúvida um dos principais arcos no início da temporada – é a busca por Robot, um robô dedicado a ajudar a proteger a família. Na primeira temporada, vimos que Robot acabou sendo deixado em um planeta sem ter como voltar para seu grupo. Então, Will (Jenkins) se encarregou de descobrir o paradeiro do integrante da equipe. E parece que o vínculo dele com o Robot é mais forte do que poderíamos imaginar, com base em uma cena muito intrigante de Will tocando um braço mecânico e aparentemente sendo capaz de … localizá-lo? Algo que parece que será desenvolvido no próximo enredo é como esse vínculo potencialmente mágico entre um garoto e seu robô ajudará a resgatar a máquina.

Também temos vislumbres de Parker Posey e Ignacio Serricchio que interpretarão Dr. Smith e Don West, respectivamente. Há uma cena particularmente divertida de Maureen Robinson (Parker) olhando maravilhada para um animal aquático espacial gigante flutuando durante à frente de sua nave, e há a introdução de um potencial novo aliado interpretado por JJ Feild (Capitão América: O Primeiro Vingador). A 2ª temporada de Perdidos no Espaço é composta por episódios que totalizam 10 horas de duração, porque há realmente muito o que explorar ainda!