Teaser revela que “não estamos mais em Hawkins”

A Netflix anunciou hoje a renovação de Stranger Things para a 4ª temporada. A notícia foi dada através de um teaser que possui poucos detalhes, mas revela que “não estamos mais em Hawkins”. Confira:

Além disso, os criadores e showrunners da série, Matt e Ross Duffer, também conhecidos como Duffer Brothers, assinaram oficialmente um contrato geral de vários anos com a Netflix para criar filmes e séries de televisão. Portanto, não é de surpreender que o programa tenha sido renovado para uma 4ª temporada no serviço de streaming.

“Nós estamos absolutamente emocionados por continuar essa parceria com a Netflix”, disseram os irmãos em um comunicado. “Ted Sarandos, Cindy Holland, Brian Wright e Matt Thunell nos deram uma enorme oportunidade com esse show e mudaram para sempre nossas vidas. Desde a nossa primeira reunião de campo até o lançamento de Stranger Things 3, toda a equipe da Netflix foi sensacional, fornecendo o tipo de apoio, orientação e liberdade criativa que sempre sonhamos. Mal podemos esperar para contar muitas outras histórias juntos – começando, é claro, com uma viagem de volta a Hawkins!”.

O acordo dos irmãos é o mais recente de uma série de acordos gerais de alto nível que a Netflix firmou com criadores de conteúdo nos últimos anos. Eles se juntam a uma lista que inclui a diretora de Mulher Maravilha, Patty Jenkins, os criadores de Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss, a diretora de Pose, Janet Mock, assim como Ryan Murphy e Shonda Rhimes.

As três primeiras temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix. Entretanto, o quarto ano ainda não tem data de estreia anunciada.