Arrow pode ter spinoff liderado por mulheres

Arrow recebe ordem de piloto para spinoff com protagonistas mulheres da série
CW/Divulgação

A CW não está pronta para se despedir de Star City

A CW anunciou que está desenvolvendo um spinoff de Arrow que irá se concentrar em três protagonistas femininas da série: Mia Smoak, a Arqueiro Verde e as Canárias Laurel Lance (Katie Cassidy) e Dinah Drake (Juliana Harkavy).

O piloto da série em potencial serpa exibido nos bastidores da temporada final de Arrow, que terá 10 episódios e estreia em 15 de outubro. Os showrunners Beth Schwartz, Marc Guggenheim, Jill Blankenship e Oscar Balderrama estão co-escrevendo o episódio e serão produtores executivos ao lado de Greg Berlanti e Sarah Schechter, produtora de todas as séries da DC Comics na CW em associação com a Warner Bros. TV.

Em agosto, o presidente do canal americano, Mark Pedowitz, já havia informado que o desdobramento de Arrow estava em discussão, uma vez que a série criou o universo compartilhado que inclui The Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl e a prestes a ser lançada, Batwoman.

A CW anunciou em março que a oitava temporada da série do Arqueiro Verde seria sua última. “Foi uma decisão difícil de tomar, mas, como todas as decisões difíceis que tomamos nos últimos sete anos, tivemos como foco o melhor para Arrow”, disseram Schwartz, Berlanti e Guggenheim em um comunicado oficial. “Estamos animados com o fato de que Arrow criou um universo inteiro de programas que continuarão por muitos anos. Estamos empolgados em construir uma conclusão que honre o programa, seus personagens e seu legado, agradecemos a todos: escritores, produtores, atores e fãs”.

A ordem para um piloto surge quando a CW está a semanas de lançar a próxima fase de seu universo com a Batwoman liderada por Ruby Rose. O Arrow-verse se tornou uma marca importante para o canal, tendo The Flash como sua série original mais assistida. Recentemente, a empresa se despediu de Supernatural e Jane The Virgin e nos resta esperar para ver como a rede irá se sair com esses novos programas protagonizados por mulheres incríveis.

Gamezeen is a Zeen theme demo site. Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Stranger Things 3/Netflix/Divulgação
Stranger Things 3 | Novas fotos de um aventureiro verão de 1985