Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fabulosa tem nova imagem em homenagem à série da Warner que completa 25 anos

Logo após o primeiro trailer completo de Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fabulosa), a Warner Bros. lançou um novo banner promocional com as cinco mulheres que serão as protagonista do longa.

Arlequina (Margot Robbie), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Canário (Jurnee Smollett-Bell), Cassandra Cain (Ella Jay Basco) e Renee Montoya (Rosie Perez) surgem na foto sentadas no icônico sofá de Central Perk. A imagem é uma homenagem à série da Warner, Friends, que neste ano completa 25 anos desde o seu lançamento, inclusive, a gangue de meninas trás a palavra “Birds” (Aves) estilizada como o logo do programa. Confira:

DC/Divulgação

As HQs das Aves de Rapina surgiram em 1996 — nos quais um grupo de heroínas (e ocasionalmente vilãs) do Universo DC, lideradas pela Batgirl, se juntam para combater o crime. Cathy Yan (Dead Pigs) assume a direção do filme, e Christina Hodson (Bumblebee) assina o roteiro. Em 2002, o grupo foi livremente adaptado para uma série de televisão, intitulado com o mesmo nome. No Brasil, foi exibido pela emissora SBT e recebeu o nome de Mulher-Gato. Situado em um futuro alternativo do Universo da DC, a série era estrelada por Dina Meyer como Bárbara Gordon e Ashley Scott como Helana Wayne.

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fabulosa estreia em 6 de fevereiro de 2020 no Brasil.