DC Comics revela o elenco de Aves de Rapina com HQs épicos

DC Comics divulga novas capas para as protagonistas de Aves de Rapina
DC/Divulgação

Ainda temos que esperar até fevereiro de 2020 para assistir Aves de Rapina e a tão esperada emancipação da Harley Quinn. Mas a DC Comics está ajudando os fãs a se prepararem para o próximo filme de uma maneira bem épica. Como parte das solicitações da DC em dezembro de 2019, a empresa anunciou oficialmente três novos livros de bolso, cada um deles fará uma retrospectivas da série passada nos quadrinhos de cada uma das protagonistas de Aves de Rapina.

Cada uma das capas contará com arte centrada no filme, criada pela artista favorita dos fãs, Tula Lotay. As capas revelam, sem dúvida, o melhor visual de Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Harley Quinn (Margot Robbie) e Huntress (Mary Elizabeth Winstead), depois que o trio foi apresentado no teaser do filme.

Confira abaixo as imagens de capa e as descrições de cada personagem.

Canário Negro

(DC Comics/Divulgação)

Aves de Rapina: Canário Negro
Escrito por Brenden Fletcher
Arte de Annie Wu, Pia Guerra, Sandy Jarrell e Moritat
Capa por Tula Lotay

Estrela do rock. Ameaça pública. Artista marcial. Super heroína. Dinah Drake é tudo isso e muito mais – e ela tem legiões de fãs, amigos e inimigos para provar isso. Porém, há uma parte de sua vida que ela nunca conseguiu entender, um papel que nunca pode desempenhas: ser filha. Sua mãe desapareceu e levou consigo os segredos do passado. Agora, um culto misterioso está determinado a desenterrá-los, e Dinah deve fazer uma turnê turbulenta de Gotham City até as boates da Europa.

Harley Quinn

(DC Comics/Divulgação)

Aves de Rapina: Harley Quinn
Escrito por Amanda Conner e Jimmy Palmiotti
Arte de Chad Hardin e Stephane Roux
Capa por Tula Lotay

Quando a sociopata favorita de Gotham herda um edifício no famoso calçadão de Coney Island, ela se sente em casa em meio a um show de horrores (literalmente). Infelizmente, a legião de caçadores de recompensas após sabe bem o preço pela cabeça da anti heroína. Quem mais além de Harley Quinn poderia lidar com tudo o que o submundo criminoso do Brooklyn tem a oferecer – espiões russos, idosos e equipes rivais de roller derby – e ainda tem tempo para um cachorro quente duplo!

Huntress

(DC Comics/Divulgação)

Aves de Rapina: The Huntress
Escrito por Greg Rucka
Arte de Rick Burchett
Capa por Tula Lotay

Nas histórias de Batman/Huntress: Cry for Blood # 1-6, Huntress é acusada de assassinato e, ao mesmo tempo, evita o G.C.P.D. e a família morcego. No entanto, ela revisita sua infância na esperança de descobrir o verdadeiro culpado pelo crime. Mas enquanto ela e Charada buscam pistas para provar sua inocência, mais assassinatos relacionados a ela são cometidos, forçando Batman e Nightwing a confrontá-la em um encontro com resultados inesperados!

Os próximos filmes da DC incluem Coringa, em 3 de outubro de 2019, Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, em 7 de fevereiro de 2020, Mulher-Maravilha 1984, em 5 de junho de 2020, The Batman, em 25 de junho de 2021, Esquadrão Suicida 2, em 6 de agosto de 2021 e Aquaman 2 em 16 de dezembro de 2022.

Gamezeen is a Zeen theme demo site. Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
It: A Coisa - Capítulo 2/Warner Bros/Reprodução
It: A Coisa – Capítulo 2 | As crianças e Pennywise estão de volta no novo teaser