Demi Lovato irá participar da comédia da Netflix ‘Eurovision’

Demi Lovato estará em comédia da Netflix, Eurovision
Fonte: Ari Perilstein/Getty Images

Demi Lovato se juntou ao próximo filme de comédia da Netflix, “Eurovision”

Will Ferrell, que co-escreveu o filme com Andrew Steele, anunciou a notícia na terça-feira com um post no Instagram, no qual ele desejou a Demi Lovato um feliz aniversário com um bolo “caseiro”. Após o anúncio, Lovato pode ser vista soprando as velas do bolo ao lado de uma claquete de Eurovision.

A comédia, que conta também com Ferrell, Rachel McAdams e Pierce Brosnan, marca a primeira aparição de Lovato no cinema desde 2010, Camp Rock 2: The Final Jam.

“Eurovision” segue um casal de músicos islandeses aspirantes, Lars Erickssong e Sigrit Ericksdottir (interpretado por Ferrell e McAdams), que têm a oportunidade de uma vida inteira para representar seu país no concurso anual de música Eurovision – a maior competição mundial de músicas. Brosnan interpretará o pai de Ferrell, o homem mais bonito da Islândia.

O diretor de Penetras Bons de Bico, David Dobkin, está dirigindo o filme ao lado dos produtores Ferrell, Jessica Elbaum e Chris Henchy através do selo Gary Sanchez Productions. Adam McKay é produtor executivo. O filme está atualmente sendo filmado no Reino Unido e na Islândia.

A notícia do elenco chegou um dia depois que o astro de Legion, Dan Stevens, embarcou no filme. Stevens vai interpretar Alexander Lemtov, um concorrente russo que participa do concurso de música Eurovision.

Gamezeen is a Zeen theme demo site. Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Democracia em Vertigem
Democracia em Vertigem | novo documentário da Netflix ganha trailer