Cruella: atriz de ‘Killing Eve’ entra para o elenco

Kirby Howell-Baptiste estará no elenco de Cruella
Fonte: The Hollywood Reporter/Reprodução

Kirby Howell-Baptiste estará ao lado de Emma Stone, Emma Thompson, Paul Walter Hauser, Emily Beecham e Joel Fry

A versão de Cruella live-action da Disney adicionou mais um nome à lista de estrelas do elenco. Ao lado de Emma Stone, haverá Kirby Howell-Baptiste, conhecida por comédias como BarryThe Good PlaceLove e a série de espionagem Killing Eve. Maiores detalhes sobre a personagem de Howell-Baptiste não foram revelados. As informação são da Variety.

Cruella será uma história de origem baseada na clássica vilã de 101 dálmatas, Cruella de Vil. Stone será a protagonista, uma vilã obcecada em capturar os filhotes titulares no clássico de animação de 1961. Emma Thompson, Paul Walter Hauser e Joel Fry também compõem o elenco do filme.

O longa será dirigido por Craig Gillespie (Eu, Tonya) e tem previsão de estreia para 23 de dezembro de 2020.

As adaptações live-action dos clássicos da Disney, aparentemente, continuarão sendo o carro-chefe do estúdio, uma vez que Aladdin e O Rei Leão ultrapassaram a marca de um bilhão de dólares nas bilheterias globais.

Gamezeen is a Zeen theme demo site. Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Official Secrets/Entertainment One/Divulgação
Official Secrets | Novo trailer do thriller político estrelado por Keira Knightley