Marvel anunciou a fase 4 na Comic Con!

Fase 4 da Marvel
Marvel Studios/Divulgação

Aqui estão todos os detalhes e logotipos da fase 4 da Marvel, incluindo Loki e Blade!

O grande painel da Marvel Studios foi lançado na San Diego Comic-Con no último final de semana e Kevin Feige subiu ao palco para anunciar os grandes planos para a Fase 4 e os fãs vão adorar o que está por vir!

Eternals – 6 de novembro de 2020

Eternals da Marvel Studios.
Marvel Studios/Divulgação

Durante o painel, foi revelado que Os Eternos são uma raça de alienígenas imortais que foram enviados à Terra milhares de anos atrás pelos Celestiais para proteger a humanidade dos Deviants. O diretor, Chloé Zhao, explicou: “É sobre este grupo de imortais incríveis, mas através de sua jornada, nós realmente conseguimos explorar o que significa ser humano e humanidade em nosso tempo neste planeta.”

O elenco inclui Angelina Jolie, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Salma Hayek, Brian Tyree Henrique, Lauren Ridloff, Lia McHugh e Don Lee. Jolie interpretará Thena, Hayek será Ajax, Lee dará vida ao lendário Gilgamesh, McHugh irá interpretar Sprite, Nanjiani atuará como Kingo, Henry será Phastos, Ridloff como Macary, e Madden será Ikaris.

The Falcon and The Winter Soldier – segundo semestre de 2020

The Falcon and the Winter Soldier da Marvel Studios.
Marvel Studios/Divulgação

Este filme será uma parte da fase 4 Marvel. Anthony Mackie está voltando para reprisar seu papel na nova série ao lado de Sebastian Stan como Bucky Barnes e, no painel, foi exibido um pequeno teaser que revelou que Daniel Brühl estará reprisando seu papel de Baron Zemo e ele apareceu usando a clássica máscara roxa dos quadrinhos.

(Fonte: Marvel/Divulgação)

Ele surge no vídeo dizendo que sequestrou o painel e chama a atenção de Mackie e Stan dizendo: “Senhores, logo nos veremos”. Ele então coloca a máscara roxa e o vídeo enlouquece a público. A série também trará de volta Emily VanCamp e Sharon Carter.

Chang-Chi and The Legend of the Ten Rings – 21 de fevereiro de 2021

Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings da Marvel Studios.
Marvel Studios/Divulgação

Em relação a este filme, Feige disse: “Tem sido uma busca muito difícil para tentar encontrar alguém que irá capturar este personagem com todas as dimensões que ele merece mas … nós o encontramos.”

Ele então revelou que Simu Liu (Taken) assumirá o papel-título! Shang-Chi foi criado para ser um assassino mortal e sua vida fica complicada quando ele descobre que seu pai está envolvido com algumas coisas terrivelmente bizarras. Então, Shang-Chi sai em uma jornada para corrigir os erros de seu pai, tornando-se o “Mestre do Kung Fu” da Marvel.

Além disso, se você não souber o título, o filme incluirá o verdadeiro mandarim! Isso é algo que Feige disse que eles estão montando desde o primeiro Homem de Ferro.

WandaVision – primeiro semestre de 2021

WandaVision da Marvel Studios.
Marvel Studios/Divulgação

Esta será uma produção do Disney + e de acordo com Feige será diferente de tudo que já vimos antes, mas será incrivelmente único. Depois que mostraram o logo, ele disse: “Se você achou que o logotipo era estranho, espere até ver o programa”. Dizem que o filme vai ser estranho, profundo e emocionante. Elizabeth Olsen disse: “Vai ficar estranho, vamos nos aprofundar, finalmente vamos entender Wanda Maximoff como a Feiticeira Escarlate”.

A série é definida após os eventos de Vingadores: Ultimato. Outros personagens do MCU aparecerão, incluindo Capitã Marvel, a jovem personagem Monica Rambo, que já estará toda crescida sendo interpretada por Teyonah Parris.

Loki – primeiro semestre de 2021

Loki da Marvel Studios
Marvel Studios/Divulgação

Tom Hiddleston apareceu no palco para falar sobre a série Disney +, lembrando que “a última coisa que aconteceu com ele foi ver Hulk sendo esmagado. Então, há muita evolução psicológica que ainda está por acontecer. Kevin generosamente me mostrou quais são seus planos. É uma das oportunidades criativas mais interessantes que já vi. Este é um novo território, um novo mundo, novos desafios que eu mal posso esperar para começar”.

Doctor Strange in the Multiverse of Madness – 7 de maio de 2021

Doctor Strange in the Multiverse of Madness da Marvel Studios.
Marvel Studios/Divulgação

O diretor Scott Derrickson surgiu no palco animado para dizer que este será o primeiro filme de terror da Marvel, e será carregado de estranhezas psicodélicas e vilões de outras dimensões e diferentes mundos. Ele explica: “Doutor Estranho não luta contra os vilões da Terra.” Derrickson não queria fazer apenas “outra sequência”, ele se propôs a fazer “o primeiro filme assustador MCU”, e ele vai preenchê-lo com horror gótico!

Benedict Cumberbatch voltará mais uma vez como Doutor estranho e ele diz que o filme terá “uma linha louca em horror”, mas também incorporará humor. O ator continuou dizendo: “Ele estará enfrentando coisas inesperadas sem saber o que está acontecendo”.

Oh sim! Scarlett Johansson estará no filme e a narrativa vai se completar com a série WandaVision da Disney +!

What If…? – metade de 2021

What if...? da Marvel Studios.
Marvel Studios/Divulgação

Esta série animada do Disney+ trará de volta todos os atores principais do MCU que voltarão a reprisar seus papéis. E quando eu digo todos os atores, é realmente todos os atores que já interpretaram as principais personagens do universo cinematográfico da Marvel.

Jeffery Wright foi escalado como The Watcher, o narrador de What If…? que contará histórias alternativas sobre os mais diversos acontecimentos de toda a história que conhecemos. Ele irá explorar os momentos cruciais do MCU e transformá-lo em sua cabeça, levando o público a um território louco e desconhecido.

Ao falar sobre seu personagem, Wright disse: “O Vigilante é um ser não terreno que observa todas as coisas. Ele está vigiando o multi-verso e ocasionalmente pode ou não intervir nos feitos dos humanos”.

Hawkeye – segundo semestre de 2021

Hawkeye da Marvel Studios.
Marvel Studios/Divulgação

Jeremy Renner apareceu para apresentar uma outra série do Disney+ que também contará com Kate Bishop. Ele estará treinando Bishop na série para ser uma guerreira. Renner disse que Bishop é a “melhor versão” do Hawkeye. Nenhuma outra informação sobre a série foi revelada, exceto o fato de que também irá explorar mais Ronin.

Thor: Love and Thunder – 5 de novembro de 2021

Thor: Love and Thunder da Marvel Studios.
Marvel Studios/Divulgação

Taikia Waiti, Chris Hemsworth e Tessa Thompson subiram ao palco para anunciar este filme emocionante, que veio com um logotipo diferente do que vimos até então. O filme contará com Valkyrie em uma busca por uma rainha. Thompson disse: “Essa será sua primeira ordem de negócios. E então, eu não sei. Já foi mencionado que Asgard não é um lugar, mas um povo, então ela precisa investir nesse povo. E espero que ela tenha algum amor e trovão”.

Também foi anunciado que haveria uma Thor feminina e ela será interpretada por Natalie Portman! Sim! Jane Foster será a nova mulher Thor e Waititi disse: “Quando estávamos filmando Ragnarok, eu estava lendo uma história de Jason Aaron, o poderoso Thor. E para aqueles de vocês que conhecem esse enredo, é incrível e introduziu amor e trovão e, pela primeira vez, um Thor feminino”.

Natalie Portman no Stand da Marvel na Comic Con. (Fonte: CHELSEA LAUREN/VARIETY/SHUTTERST)

Portman saiu no palco para empunhar o martelo dizendo: “É muito bom. Eu sempre tive um pequeno martelo em mim”. Essa, com certeza, foi a surpresa mais incrível!

Black Widow – 1 de maio de 2020

Viúva Negra (Black Widow da Marvel Studios).
Marvel Studios/Divulgação

Todos sabíamos que estava chegando. Cate Shortland subiu ao palco com o elenco que incluía Scarlett Johansson, Rachel Weisz, David Harbour, Florence Pugh e O.T. Fagbenie. Ao falar por que aceitou assumir esse projeto, a diretora disse: “Isso é o que me atraiu para a história: ela tem muitos segredos. Nós entendemos o passado dela e ela consegue juntar as peças e se tornar uma pessoa inteira”.

Johansson acrescentou: “Eu não acho que poderia ter construído esta história de Natasha há 10 anos atrás. Eu posso interpretá-la como uma mulher totalmente realizada em todas as suas muitas facetas. Estou animada para os fãs verem um lado mais pessoas dela”.

Então, foi exibido um trailer do filme que contou com uma sequência épica e brutal de luta entre Florence Pugh e Johansson. A história é ambientada em Budapeste e o principal vilão foi confirmado como Taskmaster.

Depois disso Kevin Feige rapidamente confirmou Pantera Negra 2, Guardiões da Galáxia Vol. 3, Capitã Marvel 2, Quarteto Fantástico, “Mutantes”, que significa X-Men e, por último, Blade!

O grande anúncio veio então que Mahershala Ali (Green Book, Alita: Anjo da Batalha) havia sido escalado para o papel de Blade!

Blade da Marvel Studios.
Marvel Studios/Divulgação

Gamezeen is a Zeen theme demo site. Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Game of Thrones/HBO/Reprodução
Game of Thrones | Arya é responsável pelas mortes mais legais