Olivia Wilde assinou contrato para dirigir e produzir o próximo thriller Don’t Worry, Darling ao lado de Katie Silberman, com quem ela fez a comédia Booksmart. O produtor Roy Lee – dos filmes It – A Coisa – também produzirá sob a bandeira da Vertigo Entertainment.

O projeto está sendo descrito como “um thriller psicológico para a era Times Up” e vai se centrar em uma dona de casa dos anos 1950, cuja realidade começa a desmoronar, revelando uma verdade perturbadora. Silberman está reescrevendo um roteiro da equipe de escritores irmãos Shane e Carey Van Dyke.

Don’t Worry, Darling ainda não foi criado em um estúdio. Olívia Wilde recentemente aceitou dirigir e produzir um projeto de comédia de férias sem título ainda para a Universal Pictures com Silberman.

Wilde dirigiu Booksmart em seu primeiro trabalho a partir de um roteiro de Silberman e três outros escritores. A comédia de amadurecimento já arrecadou US $ 22 milhões nos EUA desde o lançamento da United Artists em 24 de maio e tem uma classificação de 97% no Rotten Tomatoes.

Wilde está atualmente na produção de The Ballad of Richard Jewell de Clint Eastwood. Os projetos anteriores de Silberman incluem Set It Up, Isn’t it Romantic e o próximo Most Dangerous Game.

Fonte: Variety.