Nova série de animação para adultos de Os Flintstones está sendo desenvolvida pela Warner Bros

Uma nova série de Os Flintstones está sendo desenvolvida pela Warner Brothers Animation e pela Elizabeth Browns Productions. A série é descrita como uma comédia de animação para adultos, baseada em uma ideia original com personagens do programa clássico. Precisamos disso? Não. Eles se importam? Não. Mas ok, talvez o resultado não seja tão ruim. Mas em tempos de remakes, nós precisamos de novas histórias.

Os Flintstones originalmente rodou por seis temporadas e mais de 150 episódios no ABC entre 1960 e 1966. A série seguiu as desventuras da família da idade da pedra moderna, composta por Fred, Wilma, Pedrita, e Dino, o animal de estimação da família. O show também contou com os vizinhos dos Flintstones, o melhor amigo de Fred, Barney, a melhor amiga de Wilma, Betty, e seu filho, Bam Bam.

Houve várias tentativas de novas versões do show ao longo dos anos, incluindo séries de curta duração como The New Fred e Barney Show e Pedrita e Bam Bam Show. Também vários especiais de TV “Flintstones” bem como dois filmes live-action. Seth MacFarlane também desenvolveu uma reinicialização da série para a Fox em 2011, mas o projeto acabou não avançando.