Primeira imagem divulgada de Emma Stone no live-action de Cruella de 101 dálmatas!

A Cruella de Vil de Emma Stone é significativamente mais punk rock do que vimos na animação. Parece que vamos ter algumas mudanças no novo remake.

Cruella/Disney/Divulgação

Stone apareceu por mensagem de vídeo para divulgar a primeira imagem do visual da personagem Cruella da Disney no D23 no sábado, também revelando que acontecerá na era do punk rock dos anos 70. Na primeira foto, Stone está usando o famoso penteado preto e branco da vilã mais icônica da era de ouro de animações da Disney, e parece que os dálmatas fazem parte de seu squad antes de virarem roupas.

Emma estrela como a vilã de 101 dálmatas no live-action, mas uma das diferenças será que o filme conta sua história antes de aterrorizar os filhotes de Londres como a vimos no original de 1961. A personagem foi dublado originalmente por Betty Lou Gerson e interpretado por Glenn Close no remake live-action de 1996.

O filme também terá estrelas como Emma Thompson, Paul Walter Hauser e Joel Fry, e foi dirigido pelo cineasta de I, Tonya Craig Gillespie. Tony McNamara escreveu a versão mais recente do script, com Dana Fox tendo escrito uma versão anterior.

Marc Platt, Kristin Burr e Andrew Gunn estão produzindo o filme, que chega aos cinemas em 28 de maio de 2021, depois de ter sido adiado recentemente a partir da data de lançamento do Natal de 2020. Cruella foi apenas um dos muitos filmes a serem exibidos na convenção bienal da Disney, que também apresentou Mulan, Star War: A Ascensão de Skywalker, Jungle Cruise e Onward .