Mafiosas estão reunidas no trailer final de Rainhas do Crime!

A Warner Bros. divulgou o trailer final de Rainhas do Crime, novo filme da DC em parceria com a Vertigo.

O filme é protagonizado por Melissa McCarthy, Tiffany Haddish e Elisabeth Moss e todos interpretam esposas de mafiosos irlandeses que acabam tomando conta das operações do crime organizado nos anos 1970, no bairro Hell’s Kitchen, em Nova York, depois que o FBI prendeu seus maridos.

McCarthy assume o papel de Kathy Brennan, “uma mãe dedicada , cuja relutância inicial em entrar no mundo eventualmente desaparece e suas habilidades afloram”.

Haddish interpreta Ruby O’Carroll, “uma pessoa de fora em uma comunidade irlandesa que busca auto-suficiência, uma vez que seu marido não está por perto para protegê-la”.

Depois, há Moss como Claire Walsh, que é “uma esposa tímida que se apaixona pela violência de sua nova vida”.

Rainha do Crime também traz Domnhall Gleeson como Gabriel O’Malley ”, um veterano do Vietnã que trabalhou para os gângsteres do bairro como matador de aluguel antes de fugir pela cidade para evitar a polícia. Ele retorna para acertar as contas quando as esposas tomam o controle e acaba se apaixonando por Claire”. Common interpreta um agente do FBI, e Bill Camp assume o papel de “chefe de uma família criminosa italiana do Brooklyn”.

O filme foi dirigido por Andrea Berloff e chegará aos cinemas no dia 9 de agosto.