Stranger Things 4 | Série é renovada para 4ª temporada

Stranger Things é renovada para 4ª temporada.
Stranger Things/Netflix/Divulgação

Teaser revela que “não estamos mais em Hawkins”

A Netflix anunciou hoje a renovação de Stranger Things para a 4ª temporada. A notícia foi dada através de um teaser que possui poucos detalhes, mas revela que “não estamos mais em Hawkins”. Confira:

Além disso, os criadores e showrunners da série, Matt e Ross Duffer, também conhecidos como Duffer Brothers, assinaram oficialmente um contrato geral de vários anos com a Netflix para criar filmes e séries de televisão. Portanto, não é de surpreender que o programa tenha sido renovado para uma 4ª temporada no serviço de streaming.

“Nós estamos absolutamente emocionados por continuar essa parceria com a Netflix”, disseram os irmãos em um comunicado. “Ted Sarandos, Cindy Holland, Brian Wright e Matt Thunell nos deram uma enorme oportunidade com esse show e mudaram para sempre nossas vidas. Desde a nossa primeira reunião de campo até o lançamento de Stranger Things 3, toda a equipe da Netflix foi sensacional, fornecendo o tipo de apoio, orientação e liberdade criativa que sempre sonhamos. Mal podemos esperar para contar muitas outras histórias juntos – começando, é claro, com uma viagem de volta a Hawkins!”.

O acordo dos irmãos é o mais recente de uma série de acordos gerais de alto nível que a Netflix firmou com criadores de conteúdo nos últimos anos. Eles se juntam a uma lista que inclui a diretora de Mulher Maravilha, Patty Jenkins, os criadores de Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss, a diretora de Pose, Janet Mock, assim como Ryan Murphy e Shonda Rhimes.

As três primeiras temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix. Entretanto, o quarto ano ainda não tem data de estreia anunciada. 

Gamezeen is a Zeen theme demo site. Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Trono de Game of Thrones
Game of Thrones | 20 fatos legais que você não sabia