Se você ainda não viu a minissérie da HBO, Chernobyl, ela precisa ser colocada no topo da sua lista de coisas para assistir. É uma série incrível e horrível ao mesmo tempo. É facilmente um dos melhores shows deste ano.

Temos algo aqui que definitivamente vale a pena assistir. É um vídeo que foi criado pela Thomas Flight e nos dá uma visão lado a lado das filmagens da série e do documentário real do trágico desastre de 1986.

É incrível e perspicaz, e se você sabe o que realmente está acontecendo nessas imagens, não tem como não se sensibilizar com as pessoas que tiveram de participar das ações no lugar do desastre. Você também verá que o criador da série, Craig Mazin, e o restante da equipe envolvida no programa fizeram um trabalho incrível, dando vida a essa história. Eles prestaram atenção aos detalhes e garantiram que a série fosse o mais próxima possível da realidade quanto possível.

“É um reconhecimento interessante por parte dos criadores do programa sobre a maneira como a meta-discussão e a experiência de assistir a um programa sobre eventos reais é importante para a história. E ser transparente e falar sobre essas coisas e o processo de adaptar a realidade à narrativa é louvável. estabelece um novo padrão interessante para filmes e série de TV do gênero. ”

Assista ao vídeo: