Chernobyl | Imagens da HBO em comparação com o documentário real do desastre de 1986

Chernobyl
Chernobyl/HBO/Divulgação

Se você ainda não viu a minissérie da HBO, Chernobyl, ela precisa ser colocada no topo da sua lista de coisas para assistir. É uma série incrível e horrível ao mesmo tempo. É facilmente um dos melhores shows deste ano.

Temos algo aqui que definitivamente vale a pena assistir. É um vídeo que foi criado pela Thomas Flight e nos dá uma visão lado a lado das filmagens da série e do documentário real do trágico desastre de 1986.

É incrível e perspicaz, e se você sabe o que realmente está acontecendo nessas imagens, não tem como não se sensibilizar com as pessoas que tiveram de participar das ações no lugar do desastre. Você também verá que o criador da série, Craig Mazin, e o restante da equipe envolvida no programa fizeram um trabalho incrível, dando vida a essa história. Eles prestaram atenção aos detalhes e garantiram que a série fosse o mais próxima possível da realidade quanto possível.

“É um reconhecimento interessante por parte dos criadores do programa sobre a maneira como a meta-discussão e a experiência de assistir a um programa sobre eventos reais é importante para a história. E ser transparente e falar sobre essas coisas e o processo de adaptar a realidade à narrativa é louvável. estabelece um novo padrão interessante para filmes e série de TV do gênero. ”

Assista ao vídeo:

Gamezeen is a Zeen theme demo site. Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Jamie Lee Curtis
Jamie Lee Curtis pode estar na sequência de Halloween